13.1.15

Tag: Meus Desejos

Olá!
Eu não fui indicada por ninguém, mas a Larissa, dona do blog Depois Que Amanhecer (novo parceiro do 13M) fez a tag e deixou aberta a quem desejasse responder. Então, eu decidi fazer algo para que vocês soubessem um pouquinho mais sobre mim. Vamos lá?

1. O que você gostaria de saber quando era mais jovem?
Eu não sou a melhor pessoa para responder a pergunta, com minhas 15 primaveras, haha. Mas, de qualquer forma, eu adoraria saber que os livros de Harry Potter são incríveis. É sério! Eu só li o primeiro até agora e não entendo porquê eu esperei tanto para começar.

2. Onde você gostaria de viver?
Clichês à parte, gostaria de viver em Londres. Mas só se todos os meus amigos, família, ou seja, toda a minha vida, fosse pra lá também.

3. Uma coisa que você deseja e pode fazer?
Escrever um livro. É claro que Procriadores é um livro, que ainda não foi concluído, mas é. Eu adoraria concluí-lo e publicá-lo. Seria um sonho!

4. Em que você gostaria de ser melhor?
Ser mais atenciosa e paciente. Eu sou muito afobada, quero as coisas acontecendo no momento certo e não sou muito atenciosa com os outros.

5. O que você queria se tornar quando era pequena?
Se estamos falando de profissão, eu já quis ser estilista, cientista, veterinária, bióloga marinha...

6. Existe algo que você gostaria de poder mudar no mundo?
Eu sou o tipo de pessoa que acha que o mundo deveria se resolver por si. Não falando que eu gosto do caos, mas eu acho que as pessoas devem achar a bondade em si, sem intervenções. Mas, se há algo que eu queria mudar, é a existência da corrupção, das guerras por religião (ou opiniões diferentes) e o racismo/homofobia.

7. Qual és o teu maior desejo?
Ser feliz, basicamente. É algo que eu quero para hoje, amanhã e sempre. Estar bem agora, futuramente fazer uma faculdade, casar, ter uma família linda e estar satisfeita com minha própria vida. Acho que é isso.

Eu vou indicar, sim, blogs! Na verdade, apenas dois: Once Upon A Time by Cams, porque acho que a tag combina com a blogueira e Pequenina Biblioteca, porque nunca vi a Hellen fazer uma tag (espero não estar errada). Beijos!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Eu também quero muito escrever um livro, quem sabe um dia não realizamos esse sonhos. <3

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as respostas <3, até hoje não li nenhum livro de Harry Potter mas acho que vou dar uma chance, já que todo mundo fala bem kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! HP merece um espaço no coração de todos, haha.

      Excluir
  3. Amei a tag e ainda mais as respostas *-* você é tão fofa e seu blog é lindo. Parabéns *-*
    XOXO.
    http://autopiabyamandareis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, quantos elogios! Obrigada mesmo. Você é adorável!

      Excluir
  4. Obrigada por se lembrar de mim, Clarinha! :)
    Vou fazer sim, tô pensando em fazer em vídeo até. Amei a resposta da pergunta 6!
    Beijinhosss! <3

    http://pequeninabiblioteca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, beijos! E eu nunca vou esquecer um blog como o seu, haha.

      Excluir
  5. Adorei a tag, já fiz e irei postar em breve. Obrigada por me indicar.

    http://onceuponatimebycams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©