1.10.14

Sorteio: Livro Para Sempre + Kit de Marcadores

Olá, leitores! Hoje trago boas notícias!
Como esse é o mês do dia das crianças e nem todos aqui ganham presentes, eu resolvi presentear dois de vocês! Sim, DOIS!

Primeiro prêmio:



Resumo do livro:

Depois de perder a família em um desastre, Ever adquiriu dons especiais: ela vê a aura das pessoas, ouve pensamentos. Uma rotina angustiante que parece cessar quando Damen se aproxima. Só ele silencia todas as vozes. Mas ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Livro que deu origem à série best-seller do The New York Times.

Segundo prêmio:



10 marcadores, que são: 

1 marcador do livro Divergente, da Veronica Roth;
1 marcador do livro Insurgente, da Veronica Roth;
1 marcador do livro A garota que você deixou para trás, da Jojo Moyes;
2 marcadores do livro O segredo do meu marido, da Liane Moriaty;
1 marcador do livro Os assassinos do cartão postal, do James Patterson;
1 marcador do livro Deixe a neve cair, de John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle;
1 marcador do livro Os três, da Sarah Lots;
1 marcador do livro A estrela que nunca vai se apagar;
1 marcador do livro A culpa é das estrelas, do John Green.

Regras do sorteio:

  • 1º passo: Siga o blog publicamente, clicando na lateral do blog em "Participar deste site". Basta inserir o email e senha e logo após concluído;
  • 2º passo: Curta e compartilhe esta imagem no facebook, no modo público;
  • 3º passo: Comente esta imagem no facebook, com um número de 1 a 500, seguindo a sequência  (a primeira pessoa comenta 1, a segunda 2 e assim sucessivamente) e marque dois amigos;
  • 4º passo: Curta a FanPage do blog.


Como funcionará o sorteio:

Ao seguir as regras do sorteio, você estará concorrendo ao livro Para Sempre. No dia 9 de novembro (09/11/2014) o resultado do sorteio do LIVRO sairá. O ganhador terá três dias para entrar em contato comigo, através do email clara.emanoely@gmail.com ou mandando uma mensagem para a fanpage da página. Após o contato, eu enviarei o livro para o ganhador e só então sortearei os marcadores. Da mesma forma que foi sorteado o livro, sortearei o marcador, mas dessa vez excluirei o número escolhido pelo ganhador do livro. O resultado do sorteio dos marcadores sairá de acordo com a data em que enviarei o livro ao ganhador e, assim como no sorteio do livro, o ganhador terá três dias para entrar em contato comigo, pelos mesmos meios.
O sorteio em si será feito com o número de participantes, já que comentarão os números em sequência. Então eu usarei um site de sorteios, colocarei o número de participantes e ele me informará um número de 1 a tal número de participantes. Se o seu número for sorteado, você é o ganhador. O processo se repete ao sorteio dos marcadores, mas se o número sorteado for o do ganhador do livro, eu sortearei novamente.

Importante:

  • O resultado do primeiro sorteio sairá dia 9/11/2014;
  • O resultado do segundo sorteio sairá na mesma semana em que eu enviar o livro ao ganhador;
  • O sorteado terá apenas três dias para entrar em contato comigo, em ambos sorteios. Caso o prazo de expire, eu sortearei novamente;
  • A promoção só vale para quem reside em território brasileiro;
  • O ganhador não terá que arcar com nenhuma despesa de entrega;
  • O encerramento das "inscrições" vai até o dia 08/11/2014 para ambos sorteios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©