15.6.14

Recém chegados + Dia dos namorados

Bem, vocês podem estar achando que eu e as meninas abandonamos o blog, mas ainda estamos aqui!!
Eu vim planejando postagens legais para vocês e várias maneiras de divulgação do blog, mas estou de volta para retomar a rotina.
Mês passado e esse mês chegaram 7 novos membros para a minha pequena biblioteca e está na hora de apresentá-los a vocês!


Estou apaixonada por todos eles, embora só poderei começar a ler daqui a um tempinho, já que agora estou empenhada em terminar os dois primeiros livros da série Percy Jackson e os Olimpianos.
O mais agradável de todos os recém chegados é que eu não paguei nada por nenhum deles. 


Os livros O enigma das estrelas, A trilogia Bruxos e Bruxas e O segundo livro da série A guerra dos Fae foram dados a mim pela blogueira (e minha professora) Elimar, dona do blog Alquimia dos Romances. Eu já contei a vocês em um post passado que ela me dá alguns livros para que eu resenhe para o blog dela, já que ela recebe muitos de uma vez só.
Quem leu meus posts anteriores sabe o quanto eu estou feliz por conseguir o segundo livro da série A guerra dos Fae, pois me apaixonei intensamente pelo primeiro. Eu já o devorei e estou ansiosa para o lançamento dos próximos no Brasil. 
Entrei em contato com a página oficial da Elle Casey no facebook e ela agradeceu por todo o carinho que eu tenho pela série.


O caçador de pipas era um livro que eu não conhecia muito bem. Ouvi falar dele cerca de duas vezes, até que ele resolvesse entrar em minha vida.
Eu ganhei/peguei o livro de um amigo de classe, que não tem muito interesse por livros. Ele me contou que arranjou o livro em um brechó, com o intuito de ler, mas nunca houve um grande interesse. Ele levou o livro para a escola e eu não resisti, pedi que ele me desse o livro. Ele (graças a Deus) me deu e o livro aguarda, em minha estante, o dia em que poderei apreciar sua história.
O estado do livro não é um dos melhores. Ele está amassado e as folhas estão mais amareladas do que deveriam ser. Mas isso só me fez ter um carinho maior por ele, uma vontade infinita de acolhe-lo e cuidá-lo.



Cidade das Cinzas era um livro que eu aguardava há muito tempo. Eu estava esperando o dia em que minha mãe resolveria comprá-lo para mim, para que eu pudesse saber a continuação de Cidade dos Ossos.
Bem, digamos que não foi necessário que eu o comprasse. Eu o ganhei ontem, de dia dos namorados. O presente chegou atrasado, mas mesmo assim não perdeu o significado que tem para mim.
Meu namorado e eu dividimos o amor pela leitura. Eu empresto os meus livros para que ele leia e nós discutimos sobre os livros. Já mencionei que ele leu A culpa é das estrelas? 
Enfim, neste dia dos namorados, nós trocamos livros. Ele me deu Cidade das Cinzas e eu dei para ele Percy Jackson: O último olimpiano. Foi meu primeiro dia dos namorados, mas foi incrível.
E, mesmo um pouco atrasada, eu gostaria de desejar a vocês um feliz dia dos namorados, já que, para quem tem um, o dia dos namorados é todo dia, haha! Beijos!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Livros lindos, tenho vontade de ler o caçador de pipas... :D Beijos
    http://minhasecretapoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©