29.4.14

Compras de março e abril

Olá, amantes literários! Tudo bem ai com vocês?
Para começar bem, eu queria me desculpar por ter sumido por tanto tempo... eu só vim aqui, postei uma coisinha sobre a promoção e sumi de novo. E a Mary e a Bia também não deram nenhum sinal de vida, então o blog ficou zzzzzzZZZZzzzz e vocês sem postagem. Mas eu estou de volta!!!
Vim compartilhar com vocês as minhas compras de março e abril. E vocês sabem que quando há compras, futuramente haverão resenhas!


Esses foram os bebês que eu comprei. Não me recordo bem o preço de todos eles. Mas, ai vão os preços que eu lembro:

Percy Jackson: O ladrão de raios - Custou R$19,90 na livraria Leitura, do Park Shopping Campo Grande.
Percy Jackson: O mar de monstros - Custou R$19,90 na livraria Nobel, do West Shopping.
A marca de uma lágrima - Custou R$40,00 na minha escola. Sim, foi um livro paradidático, mas eu me apaixonei por ele.
A guerra dos Fae - Não custou nada, haha. Já vou falar sobre esse livro.
A menina que roubava livros - Custou entre R$30,00 e R$40,00 na livraria Saraiva, do Shopping Rio Sul.
Esc@ndalo - Custou entre R$30,00 e R$40,00 na livraria Saraiva, do Barra Shopping.

Todos foram compras excelentes, pelas quais não me arrependo. Exceto "A guerra dos Fae", que não me arrependo, mas também não foi uma compra.


Minha professora de história (e uma das blogueiras que mais admiro!), foi quem me deu. Ela é a dona do blog Alquimia dos Romances e tem de dividir seu tempo entre a blogosfera, ser professora, o amor pelos livros e ainda fazer alguns passeios, haha. 
Ao dividir o seu tempo entre tantas coisas, alguma coisa deixaria de ser feito, certo? Então, para evitar que alguns livros que ganha de parcerias com editoras fossem resenhados, ela dá para mim e a Hellen Dominique, dona do Pequenina Biblioteca.
Esse foi o primeiro livro que ela me deu. Uma fantasia incrível e a resenha dele estará disponível em breve no Alquimia dos Romances e uma vídeo resenha estará disponível em nosso futuro canal do YouTube.
E, já já vocês terão a resenha do livro Esc@ndalo, aqui no blog. Beijos de luz!






Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©