22.1.14

Estilhaça-me

Olá, queridos!!! Tudo bem com vocês?
Hoje eu fiz mais uma resenha do livro que eu terminei de ler semana passada. Aqui está para vocês conferirem!!


O livro conta a história de Juliette, uma menina de dezessete anos que tem um dom. Quando qualquer pessoa toca nela, a pessoa morre (dependendo do tempo que ficou tocando). Quando Juliette era menor, foi presa pelo governo do Reabalestecimento porque ela podia ser um perigo para todos.
Ao passar mais tempo que devia em uma cela, Juliette está acostumada a solidão, quando ganha uma companhia: Um ga-ga-garoto parceiro de cela que possui um lindo par de olhos azuis.
Com o passar do tempo, ela descobre que ele não é só um parceiro, mas um velho amigo e uma chance de fuga. E, quem sabe, um amor.
Juliette me conquistou e, sério, eu estou fugging viciada apaixonada por este livro. A leitura às vezes é um pouco confusa, já que Juliette tem pensamentos confusos e na maioria das vezes ela repete as palavras três vezes e as risca também (risos eternos). Mas, fora isso, é super tranquilo.
O relacionamento de Adam e Juliette é a melhor parte, já que ele é o "único" que pode tocá-la e abusa disso. Eu me deliciei com o amor deles, foi incrível!
É um livro que eu super recomendo e que foi uma excelente compra. É ótimo pra quem gosta de Jogos Vorazes (espero que eu não seja a única que tenha visto uma semelhança). Comprem e me digam o que acharam, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©