10.12.13

Supernatural

Como eu sou fã da série Supernatual (I'm Hunter), decidi selecionar uns gifs pra vocês relembrarem momentos da série...
Lembrando que o nome da série não é "Sobrenatural"... Então, se divirtam com os gifs e as imagens!!!




Começando por um gif do Jensen Dean... Mais tosco impossível haha





Tadinho </3 Como sofre...




Misha Castiel nos seduzindo... Oh My Heart




Não sorria assim que meu coração para




"Sam...." "Dean..."


Acalmem-se e esperem um pouco até eu achar uns gifs da logo da série. Mas enquanto isso vou postar mais gifs pra vocês...





Achei os gifs da logo, mas só vou postar um pra finalizar a matéria. É o meu favorito... Acho que é da quinta temporada...
Tchau hunters!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©