11.12.13

Sobre o meu livro

Oi!
Como eu sempre faço resenhas, eu decidi que tenho que falar um pouco do livro que estou escrevendo pra vocês...
Bom, eu não vou contar a história do livro porque eu não patenteei a história (não sei se patentear é o termo certo pra esse caso) e alguém pode copiá-la. Não estou dizendo que um de vocês irá pegar a história do meu livro e patentear, mas eu estou levando o livro bem a sério e não quero que nada dê errado. Mas eu vou colocar a imagem de uma das partes do livro pra vocês e vou falar um pouco sobre os personagens...


A conversa que acontece ai em cima é entre a Julieta (Julie) e a Maeve, quando as meninas já estão na clínica.
Parte do livro é narrado pela Maeve, mas depois o narrador muda para o Miguel (um dos personagens principais) e depois muda pra Julie. Eu estou me segurando pra não dar o resumo do livro pra vocês e.e
Mas vamos aos personagens.


Julie: Julie é uma menina de 16 anos bem educada e simpática. Ela tem problemas psicológicos assim como o Miguel e a Maeve. 
Ela sempre teve bastante amigos mas nunca se importou com isso e nem com popularidade. Ela só liga para ler um bom livro, ouvir uma boa música e "sentir" a vida. Ela não é nem um pouco romântica mas força a barra pra ser, porque acha isso interessante nas outras pessoas. Uma pessoa que representaria bem a aparência dela é a Lily Collins... se ela tivesse os olhos bem claros. 



Miguel: Ele é um menino comum que gosta das mesmas coisas que a maioria dos meninos. Video game, HQ... Ele é engraçado e tem as melhores filosofias de vida. Se apaixonará por Julie.
Uma pessoa que representaria ele seria o Logan Lerman e o Nicholas Hoult. Ou uma mistura dos dois, como diz Maeve num trecho do livro.




Maeve: Ela é muito doida, mesmo. Ela é toda confusa e decidida, ao mesmo tempo. Não, o livro não terá nenhum triângulo amoroso, então ela não se apaixonará pelo Miguel.
Ela é um amor de pessoa e muito "moderninha" e clássica. Ela faz jus a doença que tem...
Uma atriz que se parece com ela é a Deborah Woll.


Então é isso. Eu talvez poste mais coisas sobre o livro...




Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Que lindo! Amei a sua iniciativa!
    Vc Escreve muito bem! s2
    Parabéns! s2
    Passei para desejar um sábado maravilhoso!
    Ps: Resenha nova lá no blog, passa lá e comente! Retribuo visitas! s2
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/resenha-se-arrependimento-matasse.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado... Eu acompanho seu blog e você também escreve muito bem, continue assim.

      Excluir
  2. Você recebeu um selinho : http://mcrazzy.blogspot.com.br/2013/12/selinho-3.html

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©